Diversão e Arte

Preta Gil lança 'Decote', sua parceria com Pabllo Vittar

Música faz parte do sexto disco de estúdio da cantora, 'Todas as cores', com lançamento previsto para agosto

Diário de Pernambuco
postado em 08/08/2017 08:59
O lyric video de 'Decote' vai ao ar às 18h
Como prometido, Preta Gil disponibilizou em todas as plataformas digitais o novo single, Decote, nesta terça-feira, 08, dia do seu aniversário de 43 anos. A faixa, uma parceria com a drag queen Pabllo Vittar, tem elementos do samba e conta com bordões populares nas redes sociais, como ;;Pisa menos!';.
Para promover o single, as cantoras farão uma transmissão ao vivo no Facebook às 17h, na qual responderão a perguntas dos fãs. O lyric video será lançado às 18h.
[VIDEO1]
Preta e Pabllo se juntaram em junho para gravar o clipe da canção, que ainda não tem data de lançamento divulgada. As filmagens ocorreram no casario colonial do Arco do Teles, no Rio de Janeiro, com as artistas usando figurino da marca Gucci.
Para as gravações, 40 fãs de diferentes regiões do Brasil foram selecionados por meio de um concurso promovido através das redes sociais, no qual os interessados deveriam enviar um vídeo com ;;muita bateção de cabelo;;.

Decote faz parte do sexto disco de Preta, Todas as cores, com previsão de lançamento para agosto. Já Pabllo Vittar lançou, em janeiro deste ano, o primeiro disco de estúdio, Vai passar mal, com Corpo sensual, Então vai, Indestrutível e outras faixas, além dos sucessos K.O. e Todo dia, hit do carnaval que será removido das plataformas digitais por conta de uma batalha judicial com o rapper Rico Dalasam, compositor da canção. O mais recente trabalho da drag foi Sua cara, parceria com Anitta e Major Lazer.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação