Após polêmica de suposto lança-perfume, Cleo Pires rebate internautas

'Colocando vocês nos seus lugares medíocres', escreveu a atriz, que ainda afirmou que a situação pode ser considerada 'difamação' e 'calúnia'

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/08/2017 10:14

Instagram/Reprodução

Nesta segunda-feira, 07, Cleo Pires se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, ela publicou um vídeo no qual aparece dançando em uma balada com um frasco na mão. O vídeo viralizou em poucos minutos e internautas levantaram a possibilidade do objeto ser um lança-perfumes. 

Mais tarde, Cleo utilizou sua conta no Twitter para esclarecer o ocorrido. ''Para os haters e 'mimimis' de plantão, era uma miniatura de whisky na minha mãe. Meu amigo Matheus Mazzafera me deu, porque eu amo miniaturas e amo whisky'', explicou. 

Não satisfeitos com a afirmação da atriz, os internautas continuaram enviando mensagens questionando a situação. ''A Cleo Pires ameaçando geral de processo porque estão zuando ela? Nossa, empoderada mesmo, viu. Segura a marimba, mana'', criticou uma seguidora. '''Zuando' não bonita, difamando. Tem diferença no significado e nas consequências da vida. Procure saber'', rebateu. 

Ao ser chamada de ''travada'' e de ''não aguentar a pressão'' dos detratores, Cleo respondeu: ''Não fofura, só colocando vocês nos seus lugares medíocres mesmo. Porque difamação e calúnia é coisa séria''. 

Para outro que duvidou da explicação dada pela atriz, ela escreveu: ''Eu não saberia dizer porque não faço uso, mas já que você diz com tanta propriedade, vou acreditar. Legal! Obrigado pelo toque''. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
VLAD
VLAD - 08 de Agosto às 17:01
Oras, filha de quem é, um lendário cantor DON CASMURRO e consumidor do whisky (que segundo sua ex-esposa, foi o que a fez terminar o precoce casamento de 6 meses); já declarou na mídia que transou a 3 e gostou....ainda se tem dúvida se a moça prova uma coisinha ou outra ali, proibida? Somos inocentes?!