Diversão e Arte

'Guru' da barriga trincada, Pugliesi fala sobre mudanças na carreira

Influenciadora digital esteve em Brasília para aula fitness no projeto Na Praia e conversou sobre mudanças na carreira e nas postagens: "senti vontade de me espiritualizar mais"

Rebeca Oliveira
postado em 08/08/2017 11:51
Gabriela Pugliesi participou de aula fitness em Brasília no sábado (5/8)
A população de Brasília é a que mais pratica atividade física no Brasil. De acordo com uma pesquisa divulgada pelo Ministério da Saúde no começo do ano, cerca de 60% dos moradores locais se exercitam pelo menos 2,5 horas por semana.
[SAIBAMAIS]
Esse dado ajuda a entender a popularidade de Gabriela Pugliesi na cidade. No sábado (5/8), a influenciadora digital foi uma das convidadas do projeto Na Praia e levou uma pequena multidão ao local.
Ao lado do marido, o também ;muso fitness; Erasmo Viana, Pugliesi participou de um treino de HITT (ou treino intervalado de alta intensidade) no espaço montado na orla do Lago Paranoá.

;Guru; da barriga trincada
Quem acompanha ;Pugli; nas redes (são mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram e outros 500 mil inscritos no canal no YouTube) notou uma inclinação da baiana radicada em São Paulo para questões que vão além da barriga tanquinho e a rotina de musculação.
Gabriela Pugliesi tem compartilhado com mais frequência mensagens com teor de autoajuda e elevação espiritual. Em entrevista ao Diversão, ela analisa essa transição.

[VIDEO1]
Depois de uma dezena de polêmicas, está também mais comedida com as dicas que compartilha. No ano passado, Gabriela foi advertida pelo Conar por publicidade velada e, este ano, foi investigada pelo CREF1 (Conselho Regional de Educação Física do Rio de Janeiro) por dar aulas de ginástica irregularmente.
[VIDEO2]
Entrevista | Gabriela Pugliesi
Há uma nítida mudança nos posts que você compartilha, bem mais espiritualizados. Planejou essa transição?
Foi naturalmente. Com o autoconhecimento e o amadurecimento eu senti vontade de me espiritualizar mais. Eu sempre fui uma pessoa espiritualizada, mas quando a gente cresce e amadurece vê a importância que isso tem na vida, e acaba sendo algo natural, de fato.
Fisicamente ativos, o que o público de Brasília representa para sua carreira?
Temos uma relação maravilhosa. Brasília é a terceira cidade onde eu tenho mais seguidores nas minhas redes. Infelizmente nunca fiquei muito tempo aqui, mas acho a cidade incrível. Sou sempre muito bem recebida, já fiz alguns eventos aqui. É uma cidade muito organizada, isso me encanta.

Você se envolveu em polêmicas por conta de algumas postagens e ações públicas. Isso te tornou mais comedida em relação ao que divulga?
A gente vai aprendendo com o tempo. Continuo com a minha espontaneidade sempre, porque sou assim. Tomo alguns cuidados para evitar esse tipo de coisa, e isso também faz parte do meu amadurecimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação