Miley Cyrus lança álbum 'Younger now' no fim de setembro

O sexto disco de estúdio conta com as músicas previamente divulgadas 'Malibu' e 'Inspired'

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/08/2017 17:55 / atualizado em 08/08/2017 18:24

Rich Fury
 
 
A cantora estadunidense Miley Cyrus anunciou, nesta terça-feira (8), que seu próximo álbum será intitulado Younger now e lançado em 29 de setembro deste ano. Dois singles do disco, Inspired e Malibu, foram disponibilizados nas plataformas de streaming. O segundo ganhou várias versões remixadas, como a produzida pelo DJ holandês Tiësto. O  projeto marca uma nova fase na carreira da artista.

Younger now será o sexto disco de estúdio da cantora, que já gravou Meet Miley Cyrus (2007), Breakout (2008), Can’t be tamed (2010), Bangerz (2013) e Miley Cyrus & her dead petz (2015). O penúltimo álbum foi frequentemente comentado na mídia pelo forte teor sexual e introduziu ao público canções como Wrecking ball e We can’t stop. Ele também contou com as parcerias de Britney Spears, em SMS (Bangerz); de Nelly, em 4x4; de Future, em My darlin’; de Big Sean, em Love money party; de French Montana, em FU; e de Ludacris, em Hands in the air.
 
 

Miley Cyrus chegou ao estrelato após protagonizar a série teen Hannah Montana, produzida pelo Disney Channel, que também inspirou dois filmes lançados em 2008 e 2009. A carreira de atriz no cinema se manteve em longas-metragens como o drama romântico A última música (2010) e a comédia LOLA (2012). A cantora também fez participações como ela própria em Sex and the city 2, Justin Bieber: Never say never, A very Murray christmas e The night before.

Miley será uma das atrações da próxima edição do MTV Music Awards, que ocorre em 27 de agosto.
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.