Diversão e Arte

Site revela suposto motivo da separação de Chris Pratt e Anna Faris

Segundo o site 'TMZ', os atores teriam visões diferentes do futuro da família

Estado de Minas
postado em 09/08/2017 09:22
Chris Pratt e Anna Faris são casados desde 2009
Chris Pratt e Anna Faris anunciaram no último domingo, 6, que seu casamento chegou ao fim, após oito anos. Segundo o TMZ, o motivo se deu por visões diferentes do futuro da família.

Fontes ouvidas pelo site relataram que a atriz queria ter mais filhos e se firmar com a família em um lugar em Los Angeles. Por sua vez, Pratt não quer mais herdeiros, por agora, para que isso não dificulte ainda mais a missão de conciliar a rotina familiar com a carreira. Anna tinha o filho e o marido como prioridade, mas o ator não consegue estar tão presente como a mulher deseja.

Os dois estavam casados desde 2009 e, juntos, são pais de Jack Pratt, de 4 anos. Pratt, de 38 anos, estrela as franquias Guardiões da galáxia e Jurassic park. Já Anna, 40, estrelou a série de filmes Todo mundo em pánico e atualmente é a protagonista da série de TV Mom, da rede norte-americana CBS.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação