Diversão e Arte

Confira o clipe de 'Regime fechado' da dupla sertaneja Simone & Simaria

Vídeo de 'Regime fechado' é inspirado no faroeste e retrata a antiga trama entre donzela e bandido

postado em 09/08/2017 17:02
No clipe 'Regime fechado', a dupla é procurada viva ou morta na cidade de velho oeste
Após teasers e grande ansiedade do público, a dupla sertaneja Simone & Simaria lançou, nesta quarta-feira (9/8), o clipe da música Regime fechado. De forma curiosa e cômica, a antiga história da relação entre donzela e bandido é a aposta dos diretores Rodrigo Van Der Put e Bruno Duarte para o vídeo.

Em clima de faroeste, o clipe de Regime fechado é inspirado na história da canção e retrata a história de uma donzela, interpretada por Giovanna Ewbank, que trai o Marido (Tirulipa) para ficar com o amante e bandido da cidade (Nego do Borel). O fato é descoberto e Nego do Borel é preso. Simone e Simaria, contratadas pela donzela, entram em cena para libertar o prisioneiro.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Gravado em Goiânia, o cenário e os figurinos seguem na linha do velho-oeste norte-americano, bem como a escolha de cores amareladas e pasteladas usadas ao longo do vídeo. Também fazem parte do elenco os atores Carlinhos Maia (xerife) e Gominho (assistente do xerife). O vídeo foi lançado às 15h e em duas horas alcançou aproximadamente 500 mil visualizações.

Lançada no DVD Simone & Simaria Live, no ano passado, Regime fechado logo estourou e finalmente tem um clipe. O sucesso da dupla sertaneja se comprova pelos mais de 5,5 milhões de seguidores no Instagram e pela música Regime fechado estar no chart Hot 100 da Billboard. Na plataforma digital Spotify, Regime fechado foi reproduzida quase 26 milhões de vezes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação