Diversão e Arte

Larissa Manoela e Thomaz Costa terminam namoro

O ator confirmou que, após uma conversa por telefone, o casal decidiu que seriam 'só amigos'

Estado de Minas
postado em 10/08/2017 14:23
O casal retomou o namoro 'antigo' em abril deste ano

O namoro de Larissa Manoela e Thomaz Costa chegou ao fim. O ator confirmou a informação pelas suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 9/8.

"Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois. Vivemos ótimos momentos, mas também tivemos alguns desentendimentos como todos os casais tem! Mas eu decidi parar e olhar para a situação e tomei a atitude de ligar para ela e falar que seríamos mais felizes como amigos, como sempre fomos, e ela concordou. Então, sem briga. Eu e a Lari continuamos amigos! Obrigada Lari e sua família por tudo, amo vocês", escreveu o ator em seu Instagram.
[VIDEO1]

Larissa também se pronunciou sobre o assunto, através de um vídeo no InstaStories, confirmando o término. "Bom, gente, como você vocês meus fãs sempre sabem de tudo na minha vida, tanto profissional quanto pessoal, eu vim aqui esclarecer sobre o meu término de namoro com o Thomaz. Bom, Thomaz e eu conversamos e decidimos voltar a ser apenas bons amigos. A gente passou um mês na Disney, nos divertimos, vivemos momentos muito felizes, mas também tivemos alguns conflitos", explicou ela.

"Esse tempo juntos foi muito bom porque a gente pôde se conhecer melhor um pouco um do outro, pois antes a gente era criança, a gente tinha outro pensamento. E agora, como adolescentes, a gente age e pensa de outra forma. Nos últimos dias que nós passamos lá em Orlando, a gente ia dar um tempo um ao outro para pensar, para espairecer. E foi isso que aconteceu. A gente ficou sem se conversar desde o dia que a gente chegou aqui. Então, hoje ele me ligou e de uma forma super madura, ele me falou que não estava feliz com o nosso namoro, estava vendo que eu também não estava feliz, e que as pessoas que vivem ao nosso redor também estavam vendo que a gente não estava feliz. Eu concordei com tudo que ele me falou e, como adolescentes bem-resolvidos, de comum acordo novamente, a gente decidiu terminar o namoro", contou.
"A gente viu que como amigos vamos ser muito mais felizes. Então é isso. Só para comunicar para todos vocês e para ficarem cientes através de mim e dele", finalizou.

O ex-casal retomou o namoro ;antigo; em abril deste ano, após Larissa Manoela terminar com João Guilherme, em dezembro do ano passado.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação