Confira o novo clipe da banda Scalene

A música 'Distopia' faz parte do álbum 'Magnetite'

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/08/2017 17:43 / atualizado em 10/08/2017 17:46

Divulgação/Breno Galtier

 

A banda brasiliense de rock Scalene lançou, nesta quinta-feira (10), o clipe da música Distopia. A canção faz parte do novo álbum, Magnetite, que tem lançamento marcado para 18 de agosto. Dois outros singles, Cartão postal e Ponta do anzol, foram revelados previamente. O novo vídeo, assinado por Rafael Kent, foi divulgado em primeira mão na página do Facebook do Rock in Rio, evento em que o grupo se apresentará.

 

 

Os integrantes da banda não estão presentes no clipe, qie conta com o ator Ivo Muller. É uma espécie de curta-metragem com a presença de um pastor que é exemplo de falsos profetas presentes na sociedade, que é a temática da letra de Distopia. “É um problema seríssimo que ninguém enfrenta. Para ele passar a ser encarado como deve, primeiro precisamos falar de forma sincera sobre o assunto”, declara o guitarrista Tomás Bertoni, em comunicado à imprensa.

 

O grupo é formado por Gustavo Bertoni (voz), Lucas Furtado (baixo), Philipe Mkk Nogueira (bateria) e Tomás Bertoni (guitarra). Eles começaram a tocar em 2009, mas o sucesso nacional chegou com a participação no programa Superstar, da Rede Globo. A banda de Brasília conquistou o Grammy latino de melhor álbum de rock em língua portuguesa.

 

 

 

Magnetite foi gravado no primeiro semestre deste ano no Red Bull Studio São Paulo, com produção de Diego Marx. Além dele, a banda já lançou três EPs – Scalene (2011), Cromático (2012) e Entrelaços/Inércia (2016) –, dois álbuns de estúdio – Real/Surreal (2013), Éter (2015) –, um DVD ao vivo, que foi gravado em Brasília em 2016. 

 

O show da Scalene no Rock in Rio ocorreem 21 de setembro, no Palco Mundo, no mesmo dia que as bandas internacionais Def Leppard, Aerosmith e Fall Out Boy.

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.