Diversão e Arte

Festival Elemento em Movimento terá oficinas do Jovem Negro Vivo

As oficinas ocorrem a partir desta quinta-feira (10/8) e o festival terá programação até domingo

postado em 10/08/2017 18:00
A campanha da Anistia Internacional reúne jovens ativistas dos direitos humanos
A partir desta quinta-feira (10/8), a Ceilândia recebe o festival Elemento em Movimento, evento com mesas de diálogo, arena de jogos e atividades culturais, na Casa do Cantador. Por realização da Anistia Internacional, a campanha Jovem Negro Vivo leva oficinas criativas ao festival.
Em 2015, a Jovem Negro Vivo havia participado do Elemento em Movimento divulgando a campanha. Desta vez, o objetivo é alcançar jovens das periferias do Distrito Federal e incentivá-los a participar de campanhas como a Jovem Negro Vivo, que reúne jovens ativistas pelos direitos humanos.

A campanha da Anistia Internacional espera que os jovens participem ativa e efetivamente da iniciativa e está focada em produzir materiais de mobilização sobre o racismo, a violência e a segurança pública.
Serviço
Diálogos em Movimento: oficinas criativas Jovem Negro Vivo
Na Casa do Cantador, nesta quinta (10) e sexta-feira (11), das 17h30 às 19h. Evento de 30 vagas, sujeito à lotação. Entrada franca.

Elemento em Movimento 2017: Arte das Ruas
Na Praça do trabalhador, neste sábado (12) e domingo (13). Entrada franca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação