William Bonner erra ao vivo e comenta deslize no Twitter

Apresentador do Jornal nacional estava afastado das redes sociais desde a separação de Fátima Bernardes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/08/2017 09:54

 TV Globo/Reprodução

William Bonner se confundiu na noite desta quinta-feira, 10, ao vivo, durante o Jornal nacional, e desejou um "bom final de semana" para a colega Eliana Marques, responsável pela apresentação da previsão do tempo.
 
Imediatamente, o apresentador percebeu que ainda não era sexta-feira e buscou se corrigir. "Bom fim de semana... Não, não é fim de semana, hoje é quinta", afirmou ele. 

A colega da bancada, Renata Vasconcellos, atestou: "Hoje ainda é quinta". "Gente, eu já estou na sexta-feira! Pulei um dia na semana", brincou William, que ganhou um "Então boa sexta-feira" de Eliana.
 
A confusão foi tema de um tuíte de Bonner, que tem voltado aos poucos à rede social, da qual se fastou desde agosto do ano passado, após o anúncio do divórcio de Fátima Bernardes. "Como assim? Hoje ainda é quinta?", escreveu ele. 
 
Twitter/Reprodução

 
Ele já cometeu outros deslizes na apresentação do noticiário, como quando chamou Michel Temer de "ex-presidente" ao comentar as notícias sobre esquemas de corrupção envolvendo o político. Nas redes sociais, o erro foi percebido pelos internautas, que já repercutiram a notícia. "William Bonner no melhor ato falho da história - chamou o Temer de ex-presidente agora no Jornal nacional", comentou uma seguidora. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.