Evaristo Costa será youtuber, afirma colunista

As especulações sobre a nova profissão de Evaristo Costa já estavam rodando a internet desde que o jornalista publicou um vídeo no Instagram

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/08/2017 13:30 / atualizado em 11/08/2017 13:33

Instagram/Reprodução

Parece que Evaristo Costa tomou uma decisão sobre o futuro: vai se tornar youtuber. Ao menos é o que afirma Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, autor da coluna Zapping no jornal Agora. Segundo Fefito, Evaristo vai mostrar a rotina no exterior e discutir temas cotidianos. Assim como outros youtubers, ele deve viver da publicidade vinda da internet. 

Muito querido pelos usuários da rede, o jornalista já era bastante popular nas redes sociais e não deve ter dificuldades para obter público. Nesta quinta (10/8), Evaristo publicou um vídeo em seu perfil do Instagram no qual aparece se arrumando para falar em frente a câmera e anunciou que uma novidade virá na próxima semana. 
 

?%uD83E%uDD14?

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

 
 
Antes de Fefito, os fãs de Evaristo já assumiram que ele se tornaria youtuber. "Vai virar youtuber!!!! Eu sabia! Te amo seu lindo, já tem a minha inscrição", "Já ganhou 1 inscrito antes mesmo de começar kkkk #ArrasaNaEdição - Quebre a Net!!!", escreveram dois seguidores. 

O jornalista marcou uma das separações dolorosas do ano, na visão dos internautas, e deixou a bancada do Jornal hoje, que dividia com Sandra Annemberg, no fim de julho. Depois de 13 anos de trabalho, ele afirmou que estava cansado e precisava recuperar corpo e mente. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.