Publicidade

Estado de Minas

Queens of the Stone Age lança novo single 'The evil has landed'

Faixa faz parte do novo disco 'Villains' que será lançado em 25 de agosto


postado em 11/08/2017 13:32 / atualizado em 11/08/2017 13:35

Banda está prestes a lançar novo álbum após quatro anos (foto: Facebook/Divulgação)
Banda está prestes a lançar novo álbum após quatro anos (foto: Facebook/Divulgação)

A banda norte-americana Queens of the Stone Age divulgou, na quinta-feira (10/8), a música The evil has landed, faixa que faz parte do novo álbum do grupo, Villains, que será lançado em 25 de agosto. A música foi divulgada durante o programa de Zane Lowe, na beats 1 rádio, da Apple. 

A faixa The evil has landed é a segunda a ser divulgada do novo disco. A primeira foi The way I used to do, lançada durante o show no festival Splendour in the grass, na Austrália.



Villains surge após uma pausa de quase dois anos da banda, que ocorreu após o fim da turnê Like clockwork. O novo disco será composto por nove faixas, todas inéditas, e deverá manter a pegada de um rock mais pesado e psicodélico. 
 
Pré-venda de Villains está disponível no iTunes (foto: Apple/Divulgação)
Pré-venda de Villains está disponível no iTunes (foto: Apple/Divulgação)
 
Este é o sétimo álbum de estúdio do grupo em 21 anos de existência. O disco mais recente foi Like clockwork gravado em 2015, que deu nome a mais recente turnê da banda. 

A atual formação de Queens of the Stone Age é integrada por Josh Homme (vocal e guitarra), Troy Van Leeuwen (guitarra, backing vocals, teclados, lap steel), Dean Fertita (teclados, guitarra, backing vocals), Michael Shuman (baixo, backing vocals, percussão), Jon Theodore (bateria, percussão).
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade