Diversão e Arte

Kesha lança 'Rainbow', álbum que 'salvou' sua vida

Disco marca o retorno da cantora à música enquanto a batalha judicial contra seu antigo produtor ainda ocorre

Estado de Minas
postado em 11/08/2017 17:35
Kesha retorna à música após hiato de cinco anos
Desde que lançou seu último disco, Warrior (2012), Kesha sofreu com alguns percalços da vida. Entre eles, a batalha judicial travada contra seu antigo produtor musical, Dr. Luke, por conta de uma acusação de assédio sexual.

No início de 2016, a cantora norte-americana perdeu a primeira parte do processo e, com disso, não conseguiu se desvincular legalmente de Luke. Portanto, ela não poderia lançar músicas ou álbuns independentes. Apesar da briga, ela continuou sob o comando da gravadora e, nesta sexta-feira, 11/8, ela lança seu primeiro disco após um hiato de cinco anos.
Rainbow - já disponível nas plataformas digitais para audição - contém os singles divulgados anteriormente, Woman e Praying. O disco traz um lado mais genuíno e aberto da cantora, que antes era conhecida pelos hits dançantes.

Em entrevista ao programa de TV Good Morning America, Kesha afirmou, sobre o disco: ;;É muito pessoal. Eu escrevi todas as músicas deste disco, elas são todas bem pessoais. Acho que esse disco literalmente salvou a minha vida;;.

Abaixo, ouça Rainbow:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação