Diversão e Arte

Palco do DJ Alok cede e deixa 20 feridos no interior de São Paulo

Show que aconteceria em Presidente Prudente foi cancelado e as vítimas foram encaminhadas para as unidades de atendimento

Estado de Minas
postado em 14/08/2017 09:47
Pelo Instagram, Alok mostrou fotos do ocorrido
Um acidente registrado no show do DJ Alok, em Presidente Prudente, deixando 20 pessoas feridas neste domingo, 13. De acordo com informações da TV Fronteira, o backstage e parte do local onde estavam montados os camarotes desabaram. O show, que nem chegou a começar, foi cancelado e o palco, interditado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a publicação, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, para o Hospital Regional e para a Santa Casa. Em nota, um dos hospitais informou que atendeu duas delas, sendo um jovem de 26 anos e uma jovem de 24, ambos com escoriações leves e luxação. Já a Santa Casa informou que, no local, cinco pessoas foram socorridas e liberadas.

Pelo Facebook, o DJ lamentou o ocorrido. ;;Infelizmente parte da estrutura do palco desabou. Por recomendações do Corpo de Bombeiros, tivemos que cancelar o show por riscos de todo o restante da estrutura ceder;;, informou.

;;Deixei o local há pouco e gostaria que todas as vítimas e pessoas que foram feridas ou lesadas recebam o suporte de atendimento necessário. Queria deixar bem claro que não tenho participação na organização do evento e fico à disposição para quaisquer informações. Estou triste, não deveria acabar assim;;, escreveu.
[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação