Diversão e Arte

Fergalicious: Fergie posta foto nua em rede social e leva fãs à loucura

As imagens fazem parte da divulgação do novo trabalho solo da cantora e foram as mais ousadas até o momento

postado em 14/08/2017 12:29

Fergie postou as fotos com as legendas 'tick' e 'tock'

"A definição de Fergieliciosa faz os garotos ficarem loucos", diz a tradução livre da primeira frase que Fergie canta em Fergalicious. E a premissa continua verdadeira mais de 10 anos após o lançamento da música, ao menos é o que disseram os fãs da cantora nos comentários das fotos mais recentes de Fergie no Instagram.

Aos 42 anos, a artista mostra que está com tudo em cima nas imagens de divulgação do novo trabalho solo. Na última imagem, ela aparece completamente nua, deitada e apoiada em um quadrado preto. A foto foi postada duas vezes, uma delas espelhada, e entre as imagens está um vídeo com performances e estátuas vivas.

[VIDEO1]

"Você está fantástica como sempre, Fergie" e "Eu espero que seu marido saiba quanto sortudo ele é por ter você", comentaram fãs. Outra avisou que a imagem mudou umas coisas por lá: "O meu telefone acabou de ganhar um novo papel de parede".

As imagens anteriores, sempre em preto e branco, já traziam a sensaualidade e revelavam as curvas da cantora. Com corpetes bem acinturados e que elevam os seios, closes no olhar e poses que incluem cadeiras e jaquetas "sendo tiradas", Fergie já mostrou que sedução não vai faltar no novo disco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação