Diversão e Arte

Nile Rodgers é hospitalizado no Canadá após se sentir mal durante show

O artista tem show marcado em Brasília no dia 15 do próximo mês

postado em 14/08/2017 14:24
O músico Nile Rodgers de 64 anos abandonou pela primeira vez um show
Nile Rodgers foi hospitalizado, no último domingo (13), quando se apresentava no Air Canada Centre, em Toronto, Canadá. O músico se retirou do palco após se sentir mal e foi encaminhado a um hospital. Não se sabe a causa, especula-se intoxicação alimentar. Em post no twitter, Rodgers afirmou nunca ter perdido um show e que está sendo bem cuidado por toda equipe de médicos e enfermeiros.
Ainda não se sabe quando Rodgers estará de volta aos palco, entretanto o quadro de saúde não deve atrapalhar a progamação do músico e da banda Chic que estarão no Brasil em setembro para duas apresentações. No dia 15, tocam em Brasília e no dia 17, no Palco Sunset do Rock in Rio - na mesma noite em que Maria Rita se junta a Melody Gardot.

A última grande complicação de saúde de Nile Rodgers foi 6 anos atrás, quando o diagnosticaram com câncer de próstata. Em 2014, o artista afirmou estar curado e voltou a fazer shows com o grupo Chic.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação