Diversão e Arte

Mulher morre durante gravações de 'Deadpool 2'

Dublê se chocou com edifício durante cena com motocicleta

Diário de Pernambuco
postado em 15/08/2017 08:11
Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, em Vancouver
Uma dublê morreu, na manhã desta segunda-feira (14), em um acidente de moto durante as gravações do filme Deadpool 2, em Vancouver, no Canadá. Segundo a imprensa internacional, a mulher, que ainda não teve a identidade divulgada, se chocou com a janela da Shaw Tower, no centro de Vancouver, enquanto filmava uma sequência para o longa-metragem protagonizado por Ryan Reynolds.
"A polícia de Vancouver confirma que uma dublê de piloto morreu no set de Deadpool durante uma cena numa motocicleta", disseram os oficiais em nota divulgada nas redes sociais. Segundo o jornal The sun, testemunhas afirmaram que a mulher aparentou "perder o controle" da moto antes de se dirigir ao Jack Poole Plaza, onde se localiza o edifício.

"As pessoas estavam correndo na calçada, a motocicleta veio voando do outro lado da rua, parecia vir de uma rampa porque estava no ar", comentou um transeunte. Ainda segundo a publicação, detetives se encontram no local para investigar o ocorrido. Ao Entertainment weekly, testemunhas disseram ver uma mulher caracterizada como a mutante Dominó, personagem da atriz Zazie Beetz na produção, dirigindo uma motocicleta preta na área dias antes.
[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação