Grupo Adora Roda recebe composições para novo disco

O grupo brasiliense selecionará quatro composições que serão lançadas ao públicos. As duas melhores serão gravadas no disco que marca os 10 anos de carreira do Adora Roda

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/08/2017 17:10 / atualizado em 15/08/2017 17:11

DiegoBressani/Divulgacao
 
Com trabalho autoral que valoriza o samba raiz, a banda Adora Roda completa 10 anos de carreira e abre espaço para o público participar do CD que comemora a data. Mas não é de presença na gravação que estamos falando. O Adora Roda vai selecionar duas composições que farão parte do novo trabalho do grupo.
 
"Estamos com boa parte das músicas escolhidas, mas resolvemos abrir porque existem compositores bons que não fazem parte do nosso convívio e seria egoísmo da nossa parte não dar espaço para eles também", explica um dos vocalistas e percussionistas do grupo Breno Alves. 
  
Quem tem uma composição e está a fim de mostrá-la para o Adora Roda precisa enviar um e-mail para selecao.adoraroda@gmail.com até 18 de agosto. Serão escolhidas quatro músicas, as quais serão gravadas a voz e violão pelo grupo e postadas na página do Adora Roda no Facebook
 
 
 
Os vídeos vão para voto popular por 10 dias, de 21 a 31 de agosto, por meio de enquete no evento criado pelos sambistas. Em 1º de setembro o grupo divulgará o resultado final, ou seja, as duas músicas que farão parte do novo CD do grupo. 
 
A ideia é ir além dos sambistas conhecidos pelo grupo e dar espaço para compositores da cidade. Além disso, o espaço dá oportunidade de pessoas que compõem como hobby mostrarem os trabalhos.
 
"A intenção é despertar a galera. Às vezes o cara não toca na noite ou faz música profissionalmente, mas toca um violão em casa, gosta de samba e tem uma ideia legal ou uma letra guardada que é uma grande composição", enfatiza Breno Alves.
 
*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.