Publicidade

Estado de Minas

Alunos da UnB fazem arrecadação coletiva para documentário

A produção 'Pilotis' pretende contar a história de três zeladores do Plano Piloto. Muita emoção e história prometem fazer parte do minidoc


postado em 15/08/2017 18:30 / atualizado em 15/08/2017 18:33

A história e desigualdades da capital pelos olhos de três porteiros fazem parte do enredo de 'Pilotis'(foto: Divulgação/AdalbertoSampaio)
A história e desigualdades da capital pelos olhos de três porteiros fazem parte do enredo de 'Pilotis' (foto: Divulgação/AdalbertoSampaio)


Seu Cícero, Seu Jason e Seu Sérgio. No documentário Pilotis, os três zeladores de prédios serão os protagonistas da produção, que pretende contar as histórias desses membros não tão famosos, mas essenciais para a memória da capital federal. 

A previsão de conclusão do minidoc é para o fim de 2018, mas para isso, a diretora Laura Poffo e sua equipe precisam do auxílio de todos aqueles que se interessam pelo que os três homens tem a dizer e relembrar. “Por meio da simples menção sobre as várias gerações de pessoas, famílias e cultura da cidade que os zeladores acompanham até hoje, é possível questionar como esses indivíduos passam tão despercebidos no dia a dia. Afinal, até que ponto nós, brasilienses, nos desvencilhamos de possíveis relações com os que estão à nossa volta?”, questiona Laura.

Para quem quiser ajudar, pode fazer uma doação no financiamento coletivo que o grupo criou aqui. Quando finalizado, o documentário será exibido gratuitamente.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade