Diversão e Arte

Vladimir Brichta e Wagner Moura encenam briga em promocional de 'Bingo'

No vídeo, Moura insiste com Brichta para que os dois possam dividir o papel do palhaço em 'Bingo - O rei das manhãs'

postado em 15/08/2017 18:32
Os amigos fingem uma briga pelo papel do palhaço
Vladimir Brichta e Wagner Moura encenam uma briga de palhaços em um teaser promocional de Bingo - O rei das manhãs, que Brichta protagoniza. Com referências a outros papéis de Moura, como capitão Nascimento, de Tropa de elite, e Pablo Escobar, de Narcos, Vladimir Brichta luta para continuar no papel do palhaço.
[VIDEO1]
O vídeo começa como um making off do novo longa de Daniel Rezende, até que Brichta se depara com Wagner Moura fantasiado de Bingo em processo de maquiagem. Entre cenas divertidas, os dois brigam pelo papel e o intérprete do icônico capitão Nascimento sugere uma divisão do papel. "Já dividiu muita coisa, chega de dividir, não tenho mais idade para isso não", defende o marido de Adriana Esteves.
[SAIBAMAIS]Entre os argumentos da discussão, Wagner destaca que o papel foi escrito para ele, mas o colega lembra que o mesmo negou o personagem. A brincadeira rende algumas brincadeiras entre os baianos, como a divisão de falar ora em espanhol, ora em português e referências ao signo de Vladimir Brichta.
Bingo - O rei das manhãs é inspirado na história do palhaço Bozo e tem estreia prevista para 24 de agosto. No longa, Augusto sonha em ficar famoso e consegue, mas apenas como palhaço. Numa vida regada a excessos, o artista vive a experiência de não poder revelar a própria identidade e mostra o humor peculiar dos anos 1980. Fazem parte do elenco as atrizes Leandra Leal e Emanuelle Araújo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação