Diversão e Arte

Jorge e Mateus lançam clipe com romance entre Kéfera e Rafael Infante

Vídeo explora o lado humorado dos dois atores com cenas de efeitos especiais

Diário de Pernambuco
postado em 15/08/2017 18:09
Kéfera e Infante são artistas conhecidos através do YouTube
A dupla Jorge e Mateus lançou o clipe do single Medida certa, nesta terça-feira (15), estrelado pelos atores Kéfera Buchmann e Rafael Infante. Os dois interpretam um casal apaixonado que está se reconciliando após um desencontro. As cenas foram gravadas no Rio de Janeiro e contou com efeitos especiais. O enredo explorou o lado humorado dos dois atores.
[VIDEO1]
Medida certa fala dos tropeços do início de relacionamento e teve repercussão positiva nas redes sociais. A hashtag #MedidaCerta apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. "Amei a Kéfera no clipe. Coisa mais linda", elogiou um seguidor. "Amei. Música linda, clipe lindo", apontou outro. A canção é composta por Danillo Davilla e Anajuh. Kéfera e Infante são artistas conhecidos através do YouTube. A curitibana é a criadora do canal 5incominutos (10,8 milhões de inscritos). Já Infante, ganhou repercussão no elenco do humorístico Porta dos fundos, que acumula 13,3 de seguidores.

Representantes do sertanejo universitário, a dupla Jorge e Mateus prepara novo repertório, ainda sem data de lançamento. Os últimos trabalhos lançados foram o DVD Como sempre feito nunca (2016) e Jorge & Mateus - 10 anos (2016). A dupla foi a mais tocada nas rádios em 2016 e possui repertório canções como Sosseguei, Pra sempre com você, Paredes e Se o amor tiver lugar. A estreia deles foi com o DVD Ao Vivo Em Goiânia (2007). De lá pra cá, lançaram nove trabalhos, entre CDs e DVDs, quase um por ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação