Diversão e Arte

Segunda temporada de MasterChef Profissionais estreia em setembro na Band

A emissora divulgou que a versão profissionais do reality show chegará a programação em 4 de setembro

postado em 17/08/2017 11:09

Dayse Paparoto venceu a primeira temporada do MasterChef Profissionais

Os fãs de MasterChef terão apenas uma semana sem episódios inéditos da franquia. Isso porque a Band anunciou que o MasterChef Profissionais estreará na programação do canal em 4 de setembro, com exibição às terças na faixa das 22h.

A segunda temporada do MasterChef Profissionais será exibida duas semanas após a final da quarta temporada do MasterChef Brasil, em que as candidatas Deborah e Michelle disputarão o título. Na semana seguinte, em 29 de agosto, a Band fará um programa especial falando do sucesso da franquia do reality show no Brasil e também no mundo.

[SAIBAMAIS]A primeira temporada da competição gastronômica estreou na Band no ano passado. Catorze candidatos disputaram o prêmio e a vencedora foi a participante Dayse Paparoto, que desbancou o rival Marcelo Verde.

Perdeu a semifinal do MasterChef Brasil? Leia aqui e saiba como foram as provas que colocaram Deborah e Michelle na final da quarta temporada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação