Diversão e Arte

Morrissey anuncia novo álbum 'Low in high-school'

Novo trabalho do cantor será lançado em novembro

postado em 22/08/2017 11:30
Low in high-school será o primeiro disco de estúdio de Morrissey
O cantor norte-americano Morrissey anunciou, na manhã desta terça-feira (22/8), que lançará um novo álbum chamado Low in high-school. Este será o primeiro disco de estúdio desde 2014, quando lançou o álbum World peace is none of your business.

[SAIBAMAIS]De acordo com uma nota enviada à imprensa, o álbum, que já foi gravado, será lançado em novembro. O disco será disponibilizado nas plataformas de streaming e em formatos físicos: CD, vinil colorido e uma edição limitada de fitas cassete. Os nomes das músicas do novo material ainda não foram divulgadas.

Um show marcado para 10 de novembro no Hollywood Bowl, em Los Angeles, marcará a estreia do novo trabalho do cantor, que divulgará a nova turnê em breve.

Sobre Morrissey


Steven Patrick Morrissey ficou mundialmente conhecido após integrar a banda de rock The Smiths nos anos 1980. Com o término do grupo, o cantor seguiu carreira solo, produzindo 10 álbuns de estúdio, sete coletâneas e quatro discos ao vivo.

Em 2013, Morrissey lançou uma autobiografia, que entrou na lista dos livros mais vendidos do Reino Unido, com cerca de 35 mil exemplares vendidos na primeira semana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação