Diversão e Arte

Padre Fábio de Melo estreia na novela 'Carinha de Anjo'

No enredo, o religioso vai convidar a noviça Fabiana para cantar a música 'Nas asas do senhor'

Diário de Pernambuco
postado em 23/08/2017 10:03
Interpretando a si mesmo, o padre vai contracenar com a noviça Fabiana
A novela Carinha de anjo, exibida pelo SBT, irá contar com a presença especial do Padre Fábio de Melo no capítulo desta quarta-feira (23). Na trama, o religioso vai interpretar a si mesmo em uma visita ao colégio de freiras Doce Horizonte, um dos principais cenários da produção. No enredo, ele vai convidar a noviça Fabiana (Karin Hils) para gravar a canção Nas asas do senhor, um de seus maiores sucessos. Sua participação na atração vai durar cinco capítulos.

No capítulo, as alunas vão vestir uma roupa especial para receber o padre com um coral. Após a cantoria, o Padre elogiará Fabiana, regente do grupo, pedindo para ela cuidar muito bem "do dom que Deus a deu". "Eu ouvi Deus cantando através de você", dirá o padre. A partir daí, surgirá o convite para o dueto. No episódio da quinta-feira (24), o coral das irmãs vai cantar a música Jesus Cristo, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Fábio de Melo revelará que, ao nascer, o médico que realizou o seu parto cantava essa música, por isso a considera muito especial.

Carinha de anjo completa 200 capítulos nesta sexta-feira (25). A novela, exibida às 20h40, apontou bons índices de audiência durante sua exibição, além de conter diversos produtos licenciados. A produção irá ao ar até janeiro de 2018. Para substituir a atração, o SBT vai postar em Poliana, mais uma novela infantil, com um elenco composto por Mel Lisboa e Igor Rickli.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação