Eleição de Trump aterroriza no trailer de 'American horror story: Cult'

Vídeo começa com Ally (Sarah Paulson) reagindo amedrontada à notícia de que o empresário venceu a disputa contra Hillary Clinton

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/08/2017 10:13

FX/YouTube/Reprodução

O primeiro trailer de American horror story: Cult foi liberado nesta terça-feira, 22, e mostra que a última eleição dos Estados Unidos foi um verdadeiro terror para os personagens. 

O vídeo começa em 2016, na cidade de Michigan, e mostra Ally (Sarah Paulson) reagindo amedrontada e assustada à notícia de que Donald Trump venceu a disputa contra Hillary Clinton. Ao mesmo tempo, Kai Anderson (Evan Peters) parece comemorar o resultado. 
 
 
 
Segundo o criador da série, Ryan Murphy, a história vai se passar durante a corrida presidencial norte-americana de 2016 e irá retratar os dois lados da disputa, sem que os presidenciáveis sejam o foco. Além disso, o trailer revela uma conexão com a 4ª temporada, Freak show. 

Ainda no vídeo, Ally, casada com a personagem Ivy (Alisson Pill) e mãe de um garoto, começa a ver coisas sobrenaturais, e Winter (Billie Lourd) será a babá da criança, só que, na verdade, estaria trabalhando para Kai, possível líder do culto que dá nome à temporada. 

Nos Estados Unidos, a série começa a ser exibida no dia 05 de setembro. Já no Brasil, American horror story será transmitida pelo canal FX a partir de 06 de setembro. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.