Diversão e Arte

Bruno Gagliasso revela que já fez sexo a três e mandou nudes

A esposa do ator, Giovanna Ewbank, foi surpreendida com as declarações feitas durante um vídeo de seu canal no YouTube

Diário de Pernambuco
postado em 23/08/2017 10:17
Com mais de 1 milhão de inscritos, o canal da atriz aborda diversos temas
A atriz Giovanna Ewbank fez uma publicação repleta de revelações em seu canal do YouTube, GIOH, nesta terça-feira (22). Em um quadro comandado pelo maquiador Renner Souza, a artista brincou do desafio "eu nunca", em que os participantes devem confessar experiências pessoais. Durante o vídeo, intitulado Eu nunca de casais [para maiores], seu marido, Bruno Gagliasso, confessou que já fez ménage à trois - sexo a três. Em revanche, Ewbank admitiu que ele já dormiu durante o sexo. O ator colocou a culpa na bebida: "Nem lembrava no dia seguinte", disse ele.

A modelo se surpreendeu ao descobrir as revelações do companheiro. ;Mas você nunca me contou!”, disse. ;Você nunca perguntou!”, respondeu Bruno, sem graça. Em outra pergunta, o ator de Sol nascente disse que já enviou nudes, espantando novamente a esposa. "Normal, né?", indagou ele, olhando para a Giovanna. Ela respondeu que nunca enviou fotos nuas, pois teme vazamentos. "Não me manda isso", exclamou a atriz.

A brincadeira também contou com a participação de Luca Baldacconi, irmão de Giovanna, acompanhado pela sua namorada, a atriz Giovanna Lancellotti. O casal revelou que já passou por momentos constrangedores com a estilista Deborah Ewbank, mãe de Luca e Gio, quando foram flagrados transando por ela. "Ai, que vergonha. Ela não viu nada", disse Lancellotti. "Ela fingiu que não sabia o que estava acontecendo", disse Luca, rindo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação