Anitta promete lançamento de música nova todo mês com projeto Xeque Mate

O projeto Xeque Mate começa a partir de setembro, com o clipe de Vai, Malandra

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/08/2017 10:19

Twitter/Reprodução
Os fãs de Anitta podem ficar despreocupados quanto às novidades da cantora. A partir de setembro, ela dá início ao projeto Xeque Mate, em que lançará uma música e clipe inéditos todo mês, sem data definida. "Todo mês uma tacada diferente. Isso é Xeque-Mate!", disse ela no vídeo, em português, inglês e espanhol. Após a publicação, os admiradores da artista transformaram o projeto em um dos assuntos mais comentados do Twitter, utilizando a hashtag #CheckMateAnitta.

O videoclipe da faixa Vai, malandra, dirigido pelo renomado diretor norte-americano Terry Richardson marca o mês de setembro, sendo o primeiro do projeto. Gravado nesta semana, no Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro, a produção também traz a parceria da dupla de DJs brasileiros Tropkillaz e MC Zaac, além do rapper e produtor norte-americano Maejor. As músicas não têm data de lançamento definida, assim como o projeto tem prazo para acabar.
 

R u ready? Estan listos? Vocês estão preparados? (Realização: @cea_brasil )

Uma publicação compartilhada por anitta %uD83C%uDFA4 (@anitta) em

 
 
Desde o lançamento de Sim ou não, com Maluma e Switch, em parceria com a australiana Iggy Azalea, a cantora está investindo pesado em sua carreira internacional. Anitta conseguiu emplacar o single em espanhol Paradinha, garantindo também o sucesso de Sua cara, que conta com o trio de DJs Major Lazer e a drag queen brasileira Pabllo Vittar. Além de seus projetos em carreira solo, ela também irá participar de uma música do estadunidense Tyga. O rapper revelou a novidade durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram: "Um salve para meus fãs brasileiros, eu tenho uma música com @Anitta que está vindo em breve".
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.