Diversão e Arte

Foo Fighters libera áudio e vídeo de canção inédita; confira

'The sky is a neighborhood' está no novo disco da banda, 'Concrete and gold', com lançamento previsto para o dia 15 de setembro

Estado de Minas
postado em 23/08/2017 11:57
Foo Fighters lança mais uma música de seu ainda inédito 'Concrete and gold'
Nesta quarta-feira, 23, a banda Foo Fighters surpreendeu seus fãs e lançou a música inédita The sky is a neighborhood, segundo single de seu novo disco, Concrete and gold. Assim como aconteceu com a primeira música lançada, Run, a banda já liberou o vídeo da canção e a produção é mais uma vez assinada pelo vocalista Dave Grohl.

Ao explicar o significado da canção, Dave afirmou que a escreveu depois de observar o céu. ;;Estava pensando em todas as estrelas como lugares que têm vida, assim como aqui na Terra, e então eu decidi que o céu é uma grande vizinhança, e que precisamos nos unir para manter esse universo cheio de vida;;, disse.
[VIDEO1]

Sobre o vídeo, em nota, a banda o descreve como ;;um caleidoscópio meio sci-fi assim como o rock que o acompanha. Também temos cores extraterrestres, olhos brilhantes, crianças levitando. Tudo isso para criar uma paleta cinematográfica de outro mundo. O resultado é o vídeo mais marcante de nossa carreira;;. Além dos cinco integrantes da banda, o vídeo também traz a presença das duas filhas de Grohl, Violet (de 11 anos) e Harper (8), fruto do relacionamento de 14 anos com a produtora Jordyn Blum.
Concrete and gold está marcado para chegar às plataformas de streaming no dia 15 de setembro. O disco, 9; na carreira dos Foo Fighters, conta com a produção de Greg Kurstin (Pink, Lily Allen e Kelly Clarkson), além das participações de Paul McCartney, Alison Mosshart (The Kills) e Shawn Stockman (Boyz II Men).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação