Canal fará homenagem ao ator Jerry Lewis no domingo

Telecine Cult passará maratona com filmes de Jerry Lewis

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/08/2017 10:30 / atualizado em 24/08/2017 10:33

Reprodução/Internet

 

Em homenagem a Jerry Lewis, comediante que morreu no último dia 20 aos 91 anos por causas naturais, o canal fechado Telecine Cult fará uma homenagem ao ator. Serão exibidos seis filmes no domingo (27/8) que mostram uma parte da trajetória de Jerry.

 

Os títulos escolhidos para prestigiar o rei da comédia em uma tarde com muito humor foram: Malucos do ar, filme em que estrelou com Dean Martin; O professor aloprado, clássico de carreira, que anos mais tarde teve um remake feito como ator Eddie Murphy; além de O mensageiro trapalhão, Cinderelo sem sapato, O terror das mulheres e Bancando a ama-seca.

História

Jerry Lewis morreu em casa em 20 de agosto aos 91 anos por causas naturais. Iniciou sua carreira em 1941, com o filme A amiga da onça. Atingiu o sucesso durante as décadas de 1950 e 1960, quando estrelou várias comédias. Apesar de a crítica duvidar de seu talento, o público da época o adorava, por isso recebeu a alcunha de o Rei da Comédia. Não parou de trabalhar e até 2016 dirigiu e atuou em filmes.

 

Serviço

Telecine Cult Domingo, a partir de 13h15. Maratona de filmes em homenagem a Jerry Lewis.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.