Diversão e Arte

Ben Affleck não atuará em 'O Batman', diz site

Segundo o portal The Hollywood Reporter, a decisão é definitiva e, além da mudança de ator, o filme sofrerá mudança temporal

postado em 24/08/2017 15:55

Ben Affleck ainda estará como Batman no longa 'Liga da justiça'

Matt Reeves, diretor contratado pela DC para o filme O Batman, afirmou que o ator Ben Affleck não interpretará o protagonista do longa. Além disso, o longa solo do super-herói seguirá outra cronologia, diferente da de O Homem de Aço, Batman vs Superman e Mulher-Maravilha. Nesta quarta-feira (23), o site The Hollywood Reporter publicou que a afirmação de Reeves é definitiva.

Ben Affleck estava cotado para o papel e produção do longa do Batman, prevista para estrear entre 2018 e 2019. Segundo o portal norte-americano, há outros projetos da Warner Bros. que incluem o ator.

Assessores de Affleck teriam declarado que ele interpretará o super-herói enquanto a produtora e a editora estadunidenses permitirem. O ator ainda estará no longa Liga da justiça, que estreia em 16 de novembro.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação