Diversão e Arte

Netflix divulga elenco e teaser da nova temporada de Black Mirror. Assista

Série antológica do serviço de streaming será disponibilizada ainda neste ano com seis episódios

Diário de Pernambuco
postado em 25/08/2017 11:54
Todos os episódios serão dirigidos pelo criador da série, Charlie Brooker
A Netflix revelou o primeiro teaser e novas informações sobre a quarta temporada de Black mirror, prevista para ser disponibilizada ainda neste ano. Ao todo, serão lançados seis episódios que darão prosseguimento ao formato antológico com reflexões futurísticas acerca do uso de tecnologia que tornaram a produção - originalmente criada no canal britânico Channel 4 e adquirida pelo serviço de streaming - popular.

Todos os episódios serão dirigidos pelo criador da série, Charlie Brooker. O primeiro capítulo, Arkangel, é estrelado por Rosemarie Dewitt, Brenna Harding e Owen Teague e será dirigido pela atriz Jodie Foster. Metalhead será dirigido por David Slade e terá Maxine Peake, Jake Davies e Clint Dyer no elenco; Hang the DJ contará com Georgina Campbell, Joe Cole e George Blagden e direção de Tim Van Patten.

Black Museum tem Douglas Hodge, Letitia Wright e Babs Olusanmokun, com direção de Colm McCarthy e Crocodile é estrelado por Andrea Riseborough, Andrew Gower e Kiran Sonia Sawar cob o comando de John Hillcoat. O episódio intitulado USS Callister parece ser a grande aposta da temporada. Ambientado em uma nave espacial, o capítulo tem no elenco Michaela Coel (de Chewing gum), Jesse Plemons, Cristin Milioti, Jimmi Simpson e direção de Toby Haynes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação