Liniker sofre situação constrangedora em show no RS: 'Isso tem que acabar'

A situação aconteceu na noite de quinta (4/08) durante a música 'Prendendo o varal'

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/08/2017 13:44 / atualizado em 25/08/2017 14:23

Foto: Gshow/Divulgação
 
A cantora paulista estava fazendo um show da turnê Noites Morrostock em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Ela decidiu descer do palco e cantar Prendedor de varal junto com o público. Foi quando um grande grupo de pessoas começou a apalpar e assediar a cantora. "Voltei para o palco muito incomodada, muito triste, muito chateada, sem saber onde enfiar minha cara", descreve Liniker, que decidiu falar sobre a situação no microfone.
 
No instagram, Liniker protesta e faz um recado para os responsáveis pelo assédio: "Nunca mais façam isso com ninguém! Foi extremamente chato." 
 
Em entrevista para o Correio, no ano passado, Liniker conta que já sofreu muitas agressões verbais.

"Eu não vou me sentir culpada quando invadirem meu corpo e eu sentir necessidade de gritar por isso. A gente não deve se sentir culpada. É um saco passar por isso dia a dia e fingir que está tudo bem. Não está tudo bem. Chega! Isso tem que acabar. A gente tem que se respeitar.", desabafa.
 
 
Liniker é um grande sucesso na nova cena musical. Possui quase 300 mil seguidores nas redes sociais, milhões de visualizações em seus vídeos do Youtube e é atração confirmada no Rock in Rio, no dia 17 de setembro.
 
Assista o clipe oficial de Sem nome, mas com endereço, lançado na semana passada 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.