Diversão e Arte

Ator Chuck Norris sofreu dois ataques cardíacos em menos de uma hora

Norris estava em viagem com a família quando sofreu os ataques e precisou ser reanimado

postado em 25/08/2017 14:59
Parece que a lenda era verdadeira: Chuck Norris é indestrutível
Parece que ele é realmente indestrutível. O ator Chuck Norris, de 77 anos, sobreviveu a dois infartos ; em menos de uma hora ; no último dia 16 de julho. A informação é do portal Radar Online, que afirmou que o incidente ocorreu durante uma viagem.

Segundo o portal, Norris estava voltando de uma viagem a Las Vegas com a família e iria até a Califórnia (onde mora), mas durante o trajeto sofreu a parada cardíaca. O ator havia participado de uma competição de artes marciais e passou mal durante a viagem de volta.

A família o encaminhou ao hospital, mas no caminho Norris sofreu a primeira parada cardíaca. Fontes afirmam, inclusive, que o ator deixou de respirar durante o trajeto até o hospital, mas foi reanimado, sofrendo posteriormente a segunda parada cardíaca. Norris foi então internado no hospital de Reno, condado do estado norte-americano de Nevada.

Após passar alguns dias no hospital, o ator recebeu alta e retornou para casa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação