Pabllo Vittar retorna domínio de conta do YouTube após ataque de hackers

Na madrugada desta segunda-feira, após conta de Pablo Vittar ser hackeada, a música 'K.O' foi tirada do ar

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/08/2017 14:11 / atualizado em 28/08/2017 15:15

Instagram/Reprodução

 
Pabllo Vittar já retomou o comando de sua conta no YouTube após um ataque de hackers na madrugada desta segunda-feira, 28. 

O vídeo da música K.O., um de seus maiores sucessos, que foi excluído durante o ataque, já está disponível no canal e conta com o mesmo número de visualizações de antes de ser excluído, ou seja, mais de 133 milhões. Pelo Twitter, a cantora comemorou a volta: ''Me aceita!''. 
 
Durante o tempo em que esteve hackeada, a conta de Pabllo Vittar teve a foto de perfil alterada para uma imagem do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Além disso, os hackers adicionaram três vídeos que continham conteúdo pejorativo e homofóbico. Dos vídeos adicionados, o mais visto alcançou, em quatro horas, 60 mil visualizações.

Nas redes sociais o assunto ganhou tamanha repercussão que os internautas subiram a tag #todoscomPablloVittar para apoiar o trabalho da cantora, que acabou ficando entre os assuntos mais comentados do site. Entre as celebridades que demonstraram apoio estavam Daniela Mercury, Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.