Diversão e Arte

Vocalista da banda O Terno lança primeiro single da carreira solo

A música 'Tanto faz' abre o disco 'Recomeçar', de Tim Bernardes

postado em 29/08/2017 16:25
O disco solo de Tim Bernardes será lançado em setembro

Tim Bernardes é vocalista da banda paulistana O Terno, dona de clipes criativos e de público cativo pelo Brasil. Indo contra a corrente da mistura de rock psicodélico com características nacionais, o vocalista do grupo lançará um disco solo no mês de setembro. Para divulgar o material, Tim lançou, nesta terça-feira (29/8), o primeiro single acompanhado de um videoclipe.

[VIDEO1]

O clipe de Tanto faz é dirigido e produzido pelo próprio vocalista e a letra da canção só confirma o lado compositor do artista. O single tem uma pegada política, mas a poética presente nos três discos de O Terno permanece.

A ideia de lançar o disco solo é trazer canções à tona que não têm a pegada d;O Terno. "São canções que fazem sentido juntas, mas não no contexto da banda", explica Tim.

O disco Recomeçar é uma produção independente, distribuído pela Tratore, assim como outros trabalhos da banda. O single está disponível nas plataformas de streaming e no Youtube.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação