Deborah Secco responde a comentários homofóbicos no Instagram

A edição da Vogue Itália de setembro traz o 'beijo' como temática principal e, por isso, foram produzidas três capas: uma com um beijo entre dois homens, outra entre duas mulheres e ainda uma terceira com beijo de um homem e uma mulher

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/08/2017 15:43

Reprodução/ Divulgação
A atriz Deborah Secco repudiou mensagens homofóbicas que recebeu após compartilhar a capa da última edição italiana da revista Vogue, em que dois homens aparecem se beijando.
 
 
A foto foi publicada no Instagram da atriz nesta segunda-feira (28/8) e horas depois, ela divulgou um vídeo criticando os comentários preconceituosos.
 
 
"Eu vim pedir desculpas pelo dia em que esse espaço teve um pouco mais de ódio do que de amor. Tomara que isso nunca se repita aqui no meu perfil", escreveu Deborah na legenda.

No vídeo, a artista responde a um comentário específico de um seguidor que a questionou: "E se fosse sua filha [beijando outra menina]?".

"Se for a minha filha, eu vou estar do lado dela seja lá qual caminho ela resolva seguir. Vou dar amor e ensinar que ela pode tudo o que quiser, desde que não prejudique outra pessoa. Acho que a condição sexual não prejudica ninguém, né?", declarou a atriz.
 
 
A edição da Vogue Itália de setembro traz o 'beijo' como temática principal e, por isso, foram produzidas três capas: uma com um beijo entre dois homens, outra entre duas mulheres e ainda uma terceira com beijo de um homem e uma mulher.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Antonio
Antonio - 03 de Setembro às 05:32
Estou de acordo, Patrícia. Não consigo compreender em que, a sexualidade de uma pessoa possa influenciar na vida de alguém. Honestamente, é pura falta do que fazer.
 
Patricia
Patricia - 30 de Agosto às 17:26
Fico chocada com esse tipo de comentário em pleno seculo 21, esse povo não tem mais o que fazer ou para se preocupar? Aquele beijo do Gianecchini em Ibiza foi uma prova, não falaram em outra coisa. As pessoas precisam se convencer que qualquer forma de amar vale a pena e se não gosta, não faz!