Diversão e Arte

Fergie e Anitta? Cantora americana cogita parceria

'Estamos conversando', declara Fergie, que se apresenta no Rock in Rio 2017

postado em 30/08/2017 16:04
A cantora norte americana se apresenta no Rock in Rio em 16 de setembro
Atração no Palco Mundo de 16 de setembro, o mais procurado pelo público do Rock in Rio, Fergie declarou, em entrevista para Vogue, seu amor pelo Brasil. "Fui brasileira em outra vida. Adoro o português, a energia das pessoas e a música", comenta. Fergie fez uma performance de tirar o fôlego na última ESPN Party, a festa de pré-Super Bowl, e marcou o grande retorno aos holofotes.

Fergie acrescentou que gosta de ouvir Ivete Sangalo e destacou os trabalhos do fenômeno Anitta. "Achei genial", declara a cantora californiana.

Uma semana depois da apresentação no Rock in Rio, Fergie irá lançar um disco solo. Double dutchess foi anunciado em 2014 e será lançado no próximo dia 22. Todas as faixas serão acompanhadas de videoclipes.

A carioca Anitta tem feito muitas parcerias com cantores do Brasil e do mundo. A participação na música Switch, de Iggy Azalea, levou a cantora para o programa de entrevistas mais badalado dos Estados Unidos, o The tonight show, com Jimmy Fallon. Será que a próxima parceria da mais nova "máquina de hits" do Brasil será com a ex-Black Eyed Peas?
Conexão? Fergie e Anitta usam peça de roupa igual

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação