Diversão e Arte

Julio Iglesias lança CD em homenagem ao Brasil

O cantor espanhol fez parcerias com cantores brasileiros em seu novo álbum 'Dois corações'

postado em 30/08/2017 17:00
Julio Iglesias lança novo CD em homenagem ao Brasil
Julio Iglesias, cantor espanhol conhecido mundialmente, apresentou na última sexta-feira (25/8) o álbum Dois corações, dedicado ao Brasil. Essa ideia surgiu para homenagear o país que sempre prestigiou o talento do artista. O CD traz 15 faixas com participações de cantores brasileiros como Bruno & Marrone, Paula Fernandes, Daniel e Zezé di Camargo & Luciano.
Capa do disco 'Dois corações'
O novo CD está disponível nas plataformas digitais e nas lojas. As músicas selecionadas são um resumo da trajetória de Julio Iglesias. O álbum traz versões em português de Ela e Amanheci em teus braços, além dos clássicos Crazy in love, Careless whisper e How can you mend a broken heart?.

O cantor de 73 anos fez bastante sucesso nas décadas de 1970 e 1980 e obteve a marca de 200 milhões de discos vendidos. Com fama mundial, cantou músicas românticas em várias línguas, como o inglês, português e italiano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação