Nova formação de Barão Vermelho lança primeiro single

A música 'Brasil', de Cazuza, foi escolhida e regravada pela banda, que lança esta quinta (31/8) a versão

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 31/08/2017 11:40 / atualizado em 31/08/2017 11:47

Barão Vermelho/Divulgação
 
 
O primeiro single da banda Barão Vermelho será lançado nesta quinta-feira (31/8). A música Brasil, uma regravação da letra de Cazuza com George Israel e Nilo Romero, foi a escolhida e será divulgada em plataformas digitais. 
 
O lançamento é o primeiro da banda desde que Rodrigo Suricato se tornou integrante do grupo. Suricato participa da turnê #barãoprasempre, que segue em estrada. “A experiência de conviver e tocar com os Barões tem sido maravilhosa e me sinto inteiramente adaptado. Parece que sempre fiz parte da banda. Estamos muito produtivos e compondo um excelente material inédito para essa nova fase”, afirma o artista.
 
Maurício Barros (tecladista) explicou por que a banda escolheu regravar Brasil. “Decidimos gravar essa música em função do momento que o país atravessa. A letra do Cazuza continua atual. Continuamos querendo saber o nome do sócio do Brasil”, argumenta. 
 
Barão Vermelho tem shows marcados com a #barãoprasempre. A banda estará em Tubarão (SC) em 29 de setembro e em Salvador (BA) em 7 de outubro.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.