Netflix publica resumo de 'Stranger things' no YouTube

O vídeo explica a primeira temporada fazendo analogias a jogos de videogame

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/09/2017 15:00 / atualizado em 01/09/2017 17:48

Netflix/Divulgação

 

A Netflix escolheu uma forma inovadora de conversar com os fãs que aguardam pela segunda temporada de Stranger things. O vídeo lançado no canal oficial do YouTube da plataforma na quarta-feira (30/8) mostra como a primeira temporada da série seria se fosse um videogame. "É uma... menina!" é o primeiro aviso que aparece na tela depois do "jogo" começar.

 

A frase seria uma referência à descoberta de Eleven (Millie Bobby Brown) pelos "jogadores". A menina é uma personagem que dispõe de forças sobrenaturais e surpreende um grupo de amigos, também crianças, que embarcam em uma saga de investigação e surpresas com a mais nova integrante do clã. 

 

 

 

Mike (Finn Wolfhard), o líder do grupo de amigos, aparece em uma cena alimentando a menina com seu lanche preferido, waffles. Depois de preparar a comida, o "inventório" de alimentos do "jogador" Mike aparece cheio, até que ele entrega dois para a amiga e o game ilustra na tela: "-2! Sucesso!". 

 

Quando Dustin (Gaten Matarazzo), outro colega do grupo, chama a atenção da mãe de Mike para que ela não veja Eleven escondida na própria casa, a mensagem aparece mais uma vez, "sucesso!", e assim segue a linguagem lúdica que a plataforma escolheu para o vídeo de divulgação, de nome Level up

 

O título do vídeo reforça que, como já diziam os cartazes da segunda temporada ("As coisas só ficarão mais estranhas", em tradução livre), o nível de surpresas e de momentos assustadores da série deve aumentar. O vídeo, assim como os cartazes, retoma uma linguagem inspirada nos anos 1980.

 

Netflix/Divulgação
 

 

A segunda temporada da série chega à plataforma em 27 de outubro. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.