Diversão e Arte

MC Livinho se defende sobre acusações de música com apologia ao estupro

'As pessoas esperam uma coisa diferente para criticar', afirma

postado em 01/09/2017 18:40
MC Livinho lançou a música em 28 de agosto
"Vou abusar dessa mina", diz o refrão da nova música de MC Livinho. A música não fez sucesso no gosto popular como as últimas músicas do cantor, que bate mais de 200 milhões de reproduções em suas músicas, e o motivo é claro: a letra pode ser interpretada como apologia ao estupro.
MC Livinho, que afirma gostar de fazer letras diferentes, errou na mão. A nova música do MC usa frases que podem ser interpretadas como apologia ao estupro e o público não deixou passar. As redes sociais do funkeiro amanheceram lotadas de mensagens e comentários negativos à música, reprovando a letra: "Cancela que dá tempo".

Ouça a música Covardia, de MC Livinho
[VIDEO1]

No dia seguinte, Livinho reagiu publicando um vídeo: "Não tem nada a ver isso daí. Ele abusa do beijo, abusa do corpo da menina, mas tudo no bom sentido, no sentido figurado. É com consentimento da mina.". Livinho diz que espera que as pessoas interpretem de uma maneira positiva. "Quem me conhece sabe da minha índole, do meu caráter e da minha criatividade", completa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação