Diversão e Arte

Divulgada a data da 20ª edição do Porão do Rock

O evento será realizado nos dias 14 e 15 de outubro

postado em 04/09/2017 14:20
As inscrições ficaram abertas até 23h59 de sábado (9/9)
A 20; edição do Porão do Rock será realizada em 14 e 15 de outubro, no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, no Eixo Monumental. O anúncio das datas foi feito nesta segunda-feira (4/9) pela produção do evento, que também divulgou a abertura das inscrições para as bandas que desejam tocar no festival.
Serão três seletivas, que ocorrerão nos dias 17 e 30 de setembro e 1; de outubro, em locais a serem anunciados. As inscrições ficarão abertas até sábado (9/9), e para se inscrever basta preencher o formulário no site do evento. É importante que as redes sociais das bandas estejam sempre atualizadas com músicas, vídeos, fotos e release, pois servirá como base de análise para a seleção.

Após a análise, serão escolhidos 30 grupos para uma seletiva presencial: 10 para cada etapa, sendo uma delas dedicada exclusivamente para ao heavy metal, hardcore e punk. Cada banda fará uma apresentação de no máximo 15 minutos apresentando uma música autoral para um corpo de jurados formado por músicos, produtores, jornalistas e o público presente no local.

As duas melhores bandas de cada seletiva estarão classificadas para o Porão do Rock 2017. As atrações nacionais e locais convidadas pelo festival começarão a ser anunciadas na próxima semana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação