Diversão e Arte

Alok e Steve Angello estão entre as atrações do Ultra Rio Brasil 2017

Vinte e quatros novos DJs foram anunciados. Confira o line-up do festival

postado em 04/09/2017 15:50
Edição brasileira do Ultra será de 12 a 14 de outubro no Rio de Janeiro
Faltando um pouco mais de um mês para um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, a edição brasileira do Ultra Music divulgou 24 novos DJs da line-up.
Entre as atrações principais foram anunciados oito nomes: Above & Beyond, Knife Party, Nic Fanciulli, Nicky Romero, Marshmello, Richie Hawtin, Paco Osuna e Steve Angello, que se juntam aos já confirmados Adam Beyer, Alesso, Armin Van Buuren, David Guetta, Jamie Jones, Joseph Capriati e Sasha | John Digweed.

Os outros 16 DJs farão parte do Support Acts, e se apresentarão em três palcos secundários, que ficarão espalhados pelo evento. Entre os confirmados está Alok, o único DJ brasileiro confirmado até o momento. As atrações são: Alok, Alpha 9, Aly & Fila, Departamento de Arte, Azax, Elio Riso, Feed Me, Gouryella (Live), Heatbeat, Ilan Bluestone, Nano, Phanatic, Sander Van Doorn, Skazi, Sub 6 e W & W.

Este ano o Ultra Rio Brasil será realizado no Sambódromo do Rio de Janeiro de 12 a 14 de outubro. Os ingressos já estão à venda com preços a partir de R$ 474 (meia-entrada), para os três dias, e R$ 198 (meia-entrada), para um dia de evento.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação