Diversão e Arte

'Você não precisa ter cabelo para ser uma garota', diz Millie Bobby Brown

Eleven, de 'Stranger Things', participou de painel no Brasil e falou sobre segunda temporada da série

Agência Estado
postado em 05/09/2017 11:56
Segunda leva de episódios da série chega à plataforma de streaming no dia 27 de outubro
Millie Bobby Brown, atriz que interpreta Eleven na série Stranger things, da Netflix, esteve pela primeira vez no Brasil neste fim de semana e participou de um painel do evento Geek City em Curitiba no sábado (2). Conversando com os fãs, ela mostrou que, aos 13 anos de idade, toma frente quando a questão é empoderamento feminino.

A atriz defendeu a importância do ensino para mulheres para que elas sejam livres para fazer o que quiserem. Acompanhada pelo pai, ela contou que aprendeu com ele a valorizar a educação, aspecto da vida particular que hoje está em primeiro lugar na sua lista de planos para o futuro. "Minha família acredita que a educação vem antes da atuação", disse.

[SAIBAMAIS]Ao ser questionada sobre o desafio de raspar o cabelo para atuar na série, Millie contou que não se incomodou de cortá-lo. Para ela, o mais importante é a família e o aprendizado. "Você não precisa ter cabelo para ser uma garota", reiterou após narrar a experiência de meninas que lutam contra o câncer e passam por desafios maiores do que o simples corte de cabelo.

Antes de falar sobre a segunda temporada da série, Millie foi perguntar ao pai nos bastidores o que poderia revelar. "Eu sei o que vai acontecer, mas não vou contar nada", respondeu entre risadas, para logo em seguida matar a curiosidade dos fãs. "Será emocionante, como uma montanha-russa. Será mais sombrio e aterrorizante que a temporada anterior. Haverá novos personagens e ótimas histórias", revelou. Indagada sobre qual palavra usaria para definir Eleven na nova temporada do seriado, Millie foi categórica: imprevisível.
A segunda temporada de Stranger things estreia em 27 de outubro, na Netflix.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação