Diversão e Arte

'The Voice Reencontro' promove reunião de ex-participantes e emociona web

O especial aqueceu o público para a sexta temporada e contou com apresentações de Lucy Alves, Ellen Oléria e Sam Alves

Estado de Minas
postado em 05/09/2017 12:10
Claudia Leitte e Sam Alves na final do programa em 2013
A Globo exibiu na madrugada desta terça-feira, 05, após o Conversa com Bial, o programa The voice reencontro, que serviu de aquecimento para a sexta temporada do reality e contou com a participação de 24 ex-participantes que passaram pela atração. Juntos, eles relembraram momentos que marcaram as edições passadas, com depoimentos, curiosidades, bastidores e cenas exclusivas.

Entre os convidados estavam Lucy Alves, Ellen Oléria, Sam Alves, Deena Love, Pedro Lima, Mylena Jardim, entre outros. A atração ainda contou com a participação dos jurados Caludia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló.

Sam, vencedor da segunda temporada do programa e que já lançou dois discos de estúdio, protagonizou momentos emocionantes para o público. Durante a atração, ele apresentou a música A thousand years, tida como a música ;;mais marcante de todas as temporadas;;, ecreveu uma internauta.

Outra apresentação do cantor que levou a internet à loucura foi a da música Hallelujah, que ganhou uma letra que mistura inglês e português. ;;Foi aí que começou todo o meu amor pelo Sam;;, relembrou outra usuária do Twitter.

Com direção artística de Creso Eduardo Macedo, o programa será exibido de segunda a sexta-feira, após o talk show Conversa com Bial - o horário varia a cada dia da semana, mas sempre na faixa da 1h. Nos próximos capítulos, nomes como Nikki, Paula Sanffer, Ju Moraes, Liah Soares, Danilo Dyba, Kassia Marvila, Luana Camarah, Renan Zonta, Rodrigo Castellani, Bruno Gadiol, Leandro Buenno, Renato Vianna, Marcello Archetti e Maria Cristina completam o time de ex-participantes do especial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação