Diversão e Arte

João Vicente manda Marcelo Tas 'enfiar profissionalismo no c*' em briga

Comediante e jornalista apresentam Papo de Segunda no canal ao lado de Leo Jaime e Xico Sá

Diário de Pernambuco
postado em 05/09/2017 14:21
Vídeo de quase um minuto começou a circular nas redes sociais
O vídeo de uma briga entre o ator João Vicente e o jornalista Marcelo Tas nos bastidores do programa Papo de segunda, do GNT, começou a circular nas redes sociais nesta semana. Os dois apresentam a atração do canal de TV por assinatura ao lado de Leo Jaime e Xico Sá, que não entraram na discussão, sem motivo revelado no material de pouco menos de um minuto. O momento parece ter ocorrido antes das gravações.
[VIDEO1]
Marcelo Tas chama João Vicente de "sabichão do programa" e "gostosinho", ao que o comediante responde: "Não sou sabichão, mas você se mete nas coisas que não são da sua conta. Você está mudando as coisas, está simplificando a discussão. Como você sempre faz. Todo mundo fala isso". Tas afirma que se trata de "profissionalismo" e ouve de João Vicente: "Então enfia o seu profissionalismo no c*".

"Você está me ameaçando, você acha que você é fortinho", rebate o ex-CQC. "Faz que nem homem e leva a reclamação pra diretoria do programa. O que não dá, é para você ficar enchendo a p**** do saco todo programa", conclui João, antes de sair do estúdio. Alguém da produção avisa que as gravações começaram em breve e Tas questiona: "E aí, como é que eu vou fazer o programa nesse clima?". Nenhum dos dois envolvidos se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação