Diversão e Arte

Simone & Simaria vão lançar versão em espanhol de 'Loka'

De olho em carreira internacional, a dupla promete nova versão da faixa gravada com Anitta. Ao Correio, as cantoras ainda adiantaram que devem lançar novo material até o fim do ano

Adriana Izel
postado em 06/09/2017 07:31
Dupla Simone & Simaria
A dupla Simone & Simaria desembarca em Brasília para show nesta quinta-feira (7/9) durante o feriado de Sete de setembro no projeto Na Praia. Desde o ano passado, as cantoras vivem um ótimo momento da carreira, com faixas bombando nas rádios e também no YouTube, como Loka e Regime fechado, os mais recentes clipes.

[SAIBAMAIS]Ao Correio, as artistas revelaram a intenção de tentar uma carreira internacional, a exemplo da cantora Anitta e ainda adiantaram que devem lançar um novo material até o fim do ano. Confira entrevista com a dupla.

Entrevista Simone & Simaria


Vocês têm se destacado com clipes bem produzidos e que fazem sucesso no YouTube, como Loka e Regime fechado. Há uma preocupação da dupla em conteúdos audiovisuais de qualidade? Vocês participam desse processo de criação e concepção dos clipes?
Simaria: Claro, temos uma preocupação e cuidado muito grande com todo material que produzimos, seja clipe, música, show... E, sim, fazemos questão de participar de todo o processo de criação. Isso é muito importante, pois traz a nossa identidade, nossa verdade em cada trabalho que disponibilizamos aos nossos fãs.

Neste ano vocês fizeram uma turnê nos Estados Unidos. Existe uma intenção de tentar uma carreira internacional?
Simaria: Temos alguns projetos internacionais, sim. Mas, o que já podemos adiantar é que estamos preparando uma versão de Loka, em espanhol, que vocês não podem perder!!

O mais recente álbum de vocês é Simone & Simaria live, do ano passado. Desde então vocês lançaram alguns singles. Vocês já estão trabalhando em um novo álbum? Tem planos de lançamentos de outras faixas?
Simone: Procuramos sempre trazer novidades para o nosso público, isso é muito importante para a nossa carreira. Lançamos recentemente o clipe de Regime fechado, que tem alcançado cada vez mais destaques nas plataformas e, também, destaque nas rádios. Estamos empenhadas nesse trabalho agora, mas já planejamos um outro lançamento mais para o fim do ano.

Vocês foram anunciadas como técnicas da próxima edição do reality show The voice kids. Como surgiu esse convite e o que esperam dessa participação?
Simone: Recebemos esse convite com muito amor e alegria. Estamos muito empenhadas e felizes em fazer parte desse time. Se Deus quiser, essa nossa parceria vai ser um grande sucesso. Daremos o nosso melhor, levaremos a nossa verdade com o coração repleto de carinho para cada talento que passar por aquele palco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação