Confira o que já rolou no Festival Internacional de Veneza

Um dos maiores festivais de cinema do mundo vai até domingo (9)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/09/2017 10:00 / atualizado em 07/09/2017 08:45

Italian Luxury Consulting

Na ilha do Lido, em Veneza, acontece o Festival que celebra e premia grandes nomes do cinema internacional. A 74ª edição do Festival de Veneza exibe as melhores produções atuais e, no último dia, realiza a premiação do Grande Júri. O prêmio principal da noite é o Leão de Ouro, e o troféu já tem concorrentes: George Clooney e Alexander Payne estão na lista. O evento vai até este sábado (9).
 
Apenas um nome feminino foi indicado ao Leão de Ouro, mesmo com diversas produções de mulheres nos últimos anos no cinema. A chinesa Vivian Qu compete com Angels wear white, filme deste ano.
 
O filme Mãe!, de Darren Aronofsky e estrelado por Jennifer Lawrence, foi exibido no festival na última segunda-feira (4) e dividiu o gosto do público. Vaias, apalusos e críticas divergentes por parte dos jornalistas. O filme está indicado ao Prêmio do grande júri.

Brasil no tapete vermelho
Disfilando pelo tapete vermelho com vestidos de grife italiana, a atriz Bruna Marquezine pretigiou produções durante os dias de Festival. As modelos Isabeli Fontana e Izabel Goulart também estão prestigiando o evento e desfilaram no red carpet com belos vestidos de gala.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.