Apresentação da banda Chic & Nile Rodgers em Brasília é cancelada

O show seria no NET Live Brasília na próxima sexta (15/9)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/09/2017 13:00 / atualizado em 08/09/2017 13:00

Angela Weiss

 
Nile Rodgers é um personagem fundamental para o surgimento de grandes hits mundiais. Foi ele quem produziu sucessos de Madonna, David Bowie e Diana Ross. Recentemente, escreveu e produziu a música Get lucky com a banda Daft Punk. Por esses e tantos outros célebres trabalhos, Nile Rodgers era um nome muito esperado em Brasília na próxima semana, mas o show não vai mais acontecer.

No mês passado, o guitarrista e produtor musical foi hospitalizado. Sem apresentar as causas da internação, Rodgers cancelou um show em Toronto, no Canadá. O motivo para o cancelamento do show na capital federal, no entanto, não foi a saúde do guitarrista, mas problemas de logística entre o show que aconteceria aqui, no dia 15, e no Rio de Janeiro, dois dias depois. 

A apresentação de Nile Rodgers que promove o reencontro do músico com a ex banda dos anos 1970 foi cancelada apenas em Brasília. O show no Palco Sunset do Rock in Rio no dia 17 de setembro permanece confirmado.

O preço dos ingressos para a apresentação da banda Chic & Nile Rodgers em Brasília variaram entre R$ 460 e R$ 180. Os valores serão reembolsados pela produção do show. Os ingressos comprados em dinheiro serão reembolsados na bilheteria da Eventim, no Brasília Shopping. Os que pagaram com cartão de crédito terão o valor estornado ao cartão automaticamente.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.