Diversão e Arte

Vídeo: paquistanês 'descobre' que se parece com Zacarias e reação é hilária

"Era para eu estar feliz ou triste?", brincou o Youtuber Kaif ao perceber a semelhança com o humorista brasileiro

Agência Estado
postado em 08/09/2017 18:06

Um youtuber paquistanês chamado Kaif, que conta com mais de 10 milhões de visualizações em seu canal, nunca foi muito conhecido no Brasil, até o dia em que ;descobriu; a semelhança física que possui com o saudoso humorista Zacarias, dos Trapalhões, da melhor forma possível.
"Desde que comecei a fazer vídeos ;reagindo; a artistas brasileiros (como Anitta e Preta Gil), todos os dias - todos os dias, não estou brincando - alguém diz que eu me pareço com Zacarias. Então estou muito curioso para vê-lo", contou ele em um vídeo chamado "Do I look like Zacarias?" ("Eu me pareço com Zacarias?", em tradução livre).
[VIDEO1]

Kaif colocou uma câmera à sua frente e acessou o Google imagens, buscando por Zacarias. Sua primeira reação é de total surpresa e incredulidade, para em seguida começar a gargalhar sem parar. "Era para eu estar feliz ou triste? (por parecer com Zacarias"", brincou.
[VIDEO2]

Pouco depois, o vídeo viralizou no Brasil, e Kaif chegou a fazer outros, como um reagindo à clássica risada do personagem interpretado por Mauro Faccio Gonçalves, já falecido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação